Quem somos?

“A Missão da AJA – Judaísmo em ação é fortalecer e preservar a identidade judaica através da educação e aconselhamento que neutraliza proselitismo judeus enganosos segmentação para a conversão.”
AJA- Judaísmo em ação é uma organização que fornece uma ampla variedade de serviços de aconselhamento, juntamente com a educação e programas de extensão, permitindo que os judeus benei noach de todas as idades para redescobrir e fortalecer sua herança judaica e a verdade da Tora. Dor Leon Attar
Somos um recurso positivo, utilizado e aprovado por todas as denominações do judaísmo. Nossa abordagem calorosa e de mente aberta com sucesso estende a indivíduos que têm sido atraídos para longe do judaísmo por outros sistemas de crença ou através de assimilação.
AJA- Judaísmo em ação foi fundada por motivo de perceber que não há resposta da comunidade judaica para os milhões de dolares investidos pelos missionários a ir atraz dos judeus e converte-los ao cristinaismo.
Nosso foco principal é que a educação preventiva dentro do judaismo é um catalisador que inspira a revitalização da vida espiritual dos judeus e do Judaísmo e ao mesmo tempo inocula a comunidade judaica de influências externas, ambos pra os judeus e pra os Benei Noach.

Nos segue nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/AJAJudaismo

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCTig8pth-IBCf9BIpP3_G8w?view_as=public

11 comentários em “Quem somos?

  1. Bom dia! Gostaria de saber como faço para me tornar um bnei noach? Moro em Goiânia e não possui nenhuma sinagoga para que possa desenvolver a prática e o conhecimento judaico em prática.
    Abraços. Rômulo.

    Curtir

  2. Prezados

    As informações sobre o mundo espiritual que o judaísmo e o Espiritismo trazem são extremamente parecidas. Isso significa que houve comunicação com espíritos pelos Judeus.

    Verifiquei que a Torah proíbe a comunicação com mortos, porém li que é permitido a comunicação com ESPÍRITOS JUSTOS.

    Onde está a permissão para essa comunicação espiritual, já que a Torah proíbe?
    Não é uma contradição?

    Curtir

  3. judeus não consultam Espíritos nem de justos nem de perversos, os judeus tem costume visitar os túmulos dos justos e fazer uma reza ou ler salmos no local, não para o justo enterrado la mas para o D’us criador dos céus a da terra para que em mérito desse justo concede para nos bençãos!

    Curtir

  4. Prezados

    Agradeço de todo coração a resposta rápida.

    No texto abaixo é dito que a comunicação ocorre em situações especiais. E é um site judaico.

    https://pt.chabad.org/library/article_cdo/aid/1607965/jewish/Espiritismo.htm

    Se vocês não consultam os mortos de forma alguma como então conseguiram o conhecimento do mundo espiritual, em tantos detalhes, que para nós só foi possível através da comunicação espiritual?

    Vi em um dos vídeos do AJA que é falado em reencarnação, forças impuras, que os espíritos saem de locais ruins para fazer as comunicações nós centros espíritas. Estou com informações desconexas.

    Em tempo
    Sou neto de judeu praticante do judaísmo ( que incorporava espíritos, e pelas histórias que meu pai conta os espíritos usavam terminologia de candomblé)

    Sou filho de judeu não praticante, que é fascinado pelo Espiritismo

    Eu era espírita, porém parei de me identificar como tal após ler informações sobre o judaísmo e ficar fascinado. E como a Torah proíbe a comunicação, eu me afastei.

    Mas para mim essa informação é crucial.
    Como os Judeus descobriram os detalhes do mundo espiritual se não podem consultar Espíritos?

    Obrigado

    Curtir

  5. o conhecimento espiritual e passado pelos profetas desde das antiguidade e nos livros judaicos!!
    que os mesmos proibem a consulta com os mortos!! nao confunde o seu falta de conhecimento sobre judaismo como justificativa para seguir uma falsa religiao que contradiz o proprio vontade do eterno!

    Curtir

Deixe um comentário